MOJUÍ DOS CAMPOS RELIGIÃO

Mojuí dos Campos recebe visita de Nossa Senhora de Nazaré

Momento que a imagem é entregue ao prefeito do município para que fosse entregue aos fiéis. Foto: Eduardo Enrique

Na tarde do último domingo (14) autoridades políticas e o povo católico de Mojuí dos Campos recebeu a imagem de Nossa Senhora de Nazaré. A imagem da Rainha da Amazônia está em peregrinação na diocese de Santarém no Oeste do Pará.

A comitiva chegou por volta de 13:20 na praça Matriz de Santo Antônio, onde já aguardavam para recepcionar a imagem peregrina, o prefeito, o vice-prefeito, o presidente da Câmara Municipal, o pároco local e fiéis católicos devotos da padroeira do povo católico do Pará.

A imagem de Nossa Senhora de Nazaré, recebe honras de estado por onde passa.

Na chegada imagem foi entregue ao Prefeito Jailson Alves, que repassou as autoridades presentes chegando as mãos do Pároco, Pe Hesron Vágner que em procissão a conduziu ao interior da igreja.

Procissão que leva a imagem ao interior da igreja matriz. Foto: Eduardo Enrique

No interior da igreja, foi realizado uma pequena celebração com hinos de louvores, seguido do momento de oração mais próxima entre o devoto e a santa.

No interior da igreja fiéis participam de celebração. Foto: Eduardo Enrique

Encerrado o momento devocional, em procissão os fiéis conduzam a imagem para seguir sua peregrinação em Santarém.

Antônio Aguiar, Secretário de Mobilidade e Trânsito e Juvenal Arruda, Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Educação presentes na visita de Nossa Senhora de Nazaré a Mojuí dos Campos. Foto: Eduardo Enrique

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.