SOCIAL

Mojuí dos Campos: Rifa é organizada em prol de jovem que se encontra na UTI do Hospital Municipal de Santarém

Os bilhetes de uma rifa beneficente, que foi organizada em prol de uma jovem que está na UTI do Hospital Municipal de Santarém, já estão a venda em Mojuí dos Campos no Oeste do Pará. A rifa foi idealizada pelo publicitário José Luiz  Ramos e a moradora da Cidade Alta 1, Marlene Sousa, e teve a adesão de outras pessoas da cidade que doaram os brindes.

Andressa Martins, 20 anos, encontra-se na UTI do Hospital Municipal de Santarém, vítima de espancamento.

De acordo com os organizadores, o dinheiro arrecadado com as vendas dos bilhetes, vai ser repassado a mãe da jovem Andressa de Jesus Martins de Sousa, de 20 anos. A jovem encontra-se na UTI do Hospital Municipal de Santarém. Andressa foi hospitalizada na manhã do dia 16 deste mês, após ser encontrada por populares com sinais de espancamento, em um terreno baldio no bairro Vila Nova.

“Com o dinheiro, esperamos ajudar a mãe da jovem, que precisa ir todos os dias daqui pra Santarém e também pagar outras despesas”, justificou Marlene.

A rifa está sendo vendida no valor de R$ 3,00 (três reais) ou pode ser adquirida 2 por R$ 5,00 (cinco reais) e tem 6 prêmios. O sorteio será no dis 30 deste mês, as 21 horas na praça da matriz.

Quem tiver interesse em comprar ou ajudar a vender pode procurar Seu Luizinho do Hawaí Publicidade em seu carro som ou  Marlene da Liquigás na sua residência, na rua Ypiranga, em frente ao campo de futebol da Cidade Alta 1.

Segundo informações, o quadro clínico de Andressa está melhorando. Com relação a investigação, não se tem informações se a polícia tem pista dos responsáveis pela ação criminosa.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.