MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA SAÚDE

Mojui dos Campos sai do Lockdown

Medida foi tomada em atendimento ao decreto do governo do estado que tirou a região do Baixo Amazonas da zona preta.

Por Ascom/PMMC

A Prefeitura de Mojuí dos Campos publicou na tarde desta sexta-feira (19) o decreto nº 142/2021 que determina o fim do lockdown.

Acompanhando o Decreto Estadual, o documento estabelece que a partir de agora o município passa a usar o bandeiramento vermelho.

Por isso, passam a valer novas regras para o combate à proliferação do novo coronavírus e retira o Município do lockdown.

Algumas atividades, observando as recomendações sanitárias dos órgãos responsáveis, como os supermercados, as barbearias, salões de beleza e clínicas de estéticas, ficam autorizadas a funcionar em horário normal.

Confira o decreto na íntegra:
http://mojuidoscampos.pa.gov.br/public/storage/mojui-dos-campos/leis/210219172701142.pdf

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.