ESPORTES MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Seleção feminina estreia, hoje, na Copa Oeste do Pará

A seleção feminina de futebol de Mojuí dos Campos estreia na tarde desta quarta-feira (08) na Copa Oeste do Pará. A seleção, que faz parte do grupo C, faz seu jogo contra a seleção de Santarém, equipe do grupo A.

Seleção feminina de futebol de Mojuí dos Campos, durante a cerimônia de abertura da Copa Oeste. Foto: Izailton de Sousa.

O jogo estar marcado para as 17:30 horas e a delegação mojuiense deve seguir para Belterra a partir das 14:30 horas.

A Copa Oeste do Pará de futebol feminino está na sua quarta edição e tem como sede a cidade de Belterra. Nesta edição 12 seleções participam da competição, divididas em 4 grupos. Na primeira fase, as seleções do grupo A enfrentam as seleções do grupo C e as seleções do grupo B enfrentam as seleções do grupo D. Segundo a coordenação, R$ 25 mil serão oferecidos em premiações.

Musa da equipe mojuiense posando com a bandeira do município. Foto: Izailton de Sousa.

A abertura da competição foi às 17 horas de ontem, (07) no Estádio Dedecão .

Além de Mojuí dos Campos, Belterra e Santarém, participam da competição as seleções de Oriximiná, Curuçá, Óbidos, Aveiro, Trairão, Itaituba, Laranjal do Jari, Prainha e Juruti.

Bandeira de Mojuí dos Campos durante a apresentação da seleção. Reprodução: Grupo Whatsapp

A seleção santarena é atual campeã da competição, que teve Alenquer em 2017 e Oriximiná em 2018 como vencedoras.

Abaixo as chaves da Copa Oeste do Pará de futebol feminino 2020

Chave A

Seleção de Santarém; Óbidos e Oriximiná.

Chave B

Seleção de Belterra, Curuçá e Aveiro.

Chave C

Seleção de Mojuí dos Campos, Trairão e Itaituba.

Chave D

Seleção de Laranjal do Jari, Prainha e Juruti.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.