MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Mojuí dos Campos: Site abre espaço para candidatos ao Conselho Tutelar publicarem suas biografias e propostas. Leitores e eleitores agradecem

O Portal de Notícias Mojuí na Íntegra, a cada dia trabalha para estar mais perto do seu leitor.

Desde que foi levado ao ar em março de 2017 busca contribuir com a boa informação para a população mojuiense.

É objetivo de sua equipe, atuar de forma colaborativa na cobertura jornalística dos fatos e acontecimentos da cidade caçula da Amazônia, informando e formando opniões. Com esse propósito, vem atuando junto a sociedade e ao poder público na prestação da informação.

Desta vez, abre espaço em sua plataforma diante de um momento importante no município, que é a eleição do Conselho Tutelar, para que candidatos (as) se tornem conhecidos de nossos leitores.

O site tem alcançado um número considerável de leitores em todos o cantos do município e até fora dele. Os interessados em publicar suas biografias e propostas devem encaminhar no whatsaap 93 99114 0116 uma cópia do texto em formato word e uma foto sem fundo e sem legenda e o cartaz oficial de campanha.

Esperamos, com essa iniciativa, colaborar com o processo eleitoral, oportunizando ao nosso leitor, conhecer e escolher o seu candidato.

Equipe Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.