MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Suspeito de estuprar neta de 09 anos, idoso é preso na zona rural

Para chegar ao acusado os policiais precisaram se disfarçar de agentes de saúde.

Idoso preso por suspeita de estupro de neta de 09 anos.

Um idoso foi preso neste sábado (04) suspeito de abusar sexualmente da própria neta de 09 anos. A prisão ocorreu na operação denominada “Coronavírus” que cumpriu o mandado de prisão temporária na Comunidade Castanheira em Mojuí dos Campos no Oeste do Pará. Para chegar ao acusado, os policias se disfarçaram de agentes de saúde.

Participaram da operação policiais das delegacias de Belterra e Mojuí dos Campos

Conforme apurado nas investigações, o idoso teria estuprado a neta de 9 anos e como a comunidade onde o suspeito encontrava-se é distante, os investigadores resolveram ir disfarçados de agentes de saúde e assim identificar o alvo.

De acordo com a polícia, as diligências foram realizadas com êxito, sendo possível localizar o suspeito e dar cumprimento à ordem judicial. Mesmo após ser detido, o idoso ainda conseguiu escapar dos policiais e fugiu, porém foi contido.

Após ser preso, o idoso foi encaminhado ao Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura e está a disposição da Justiça.

Com informações do G1 Santarém – Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.