ESPORTES MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Terra de Areia e Real Master campeãs do Copão de Bairros e Comunidades

Time da Terra de Areia, campeão do I Copão de Bairros e Comunidades. Foto: Marx Romário

Com grande público, na noite da última quinta-feira (04), foi realizada a grande final do I Copão de Bairros e Comunidades de Futebol Adulto e Amador de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará. A competição, que iniciou no dia no 02 de maio deste ano, foi organizada pela Liga Desportiva Mojuiense.

O I Copão organizado pela Liga, teve categoria principal e master. A final da última quinta foi pela categoria principal. Já a categoria Master fez a final na última quarta-feira (03), quando jogaram Real Master e Boa fé. Real Master sagrou-se Campeão.

Na final da categoria principal se enfrentaram no Campo Nogueirão, Cidade Alta 02 e Terra de Areia, em duelo de um time da cidade contra um time do interior e o interior levou a melhor. Ao final dos 90 minutos de jogo o time da Terra de Areia venceu pelo placar de 2 a 0.

“Foi um jogão de bola e as duas equipes fizeram uma partida dígna de uma final”, exclamou um dirigente da Cidade Alta 02.

I COPÃO DE BAIRROS E COMUNIDADES DE FUTEBOL AMADOR 

Na Categoria  Master, Real Master sagrou-se Campeão e Atlético Boa Fé, ficou como vice-campeão. A artilharia do Master ficou com o jogador Antônio Diniz, responsável por balançar a rede adversária 05 vezes durante a comepetição. E o craque da categoria foi Pedro Vieira.

Na Categoria Principal, Terra de Areia foi o grande campeão, ficando o time Cidade Alta 02 como vice-campeão. Os Artilheiros da  categoria foram: Tiago ( Terra de Areia) e Lucivaldo (Boa Fé ) com08 gols cada. E o Craque Principal foi Tiago (Terra de Areia).

A grande Revelação do Copão foi o jogador Dikael ( Cidade Alta 1)

Além de troféus, as equipes campeãs e vice-campeãs receberam premiação em dinheiro.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.