EDUCAÇÃO MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Mojuí dos Campos: Titulares da Agricultura, Trânsito e Educação devem entregar os cargos até 04 de abril

O prazo de desincompatibilização encerra no sábado (04) juntamente com o prazo de transferência de domicílio e a filiação pra quem quer concorrer o pleito de outubro. Já a janela partidária encerra na sexta-feira (03).

Três secretários municipais de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará devem entregar seus cargos até esta sexta-feira (03 de abril) penúltimo dia para desincompatibilização aos ordenadores de despesa que desejam disputar a eleições de outubro deste ano. O prazo encerra sábado (04), ou seja 06 meses antes do pleito.

Vice-Prefeito Juvenal Arruda, deixará o comando da Educação. Foto: Arnaldo Santos.

O primeiro a entregar o cargo deve ser o vice-prefeito Juvenal Arruda, que acumula a pasta da educação. Juvenal que é presidente municipal do Democratas – DEM, é pré – candidato a prefeito. Quem deve assumir a secretaria em seu lugar é o atual secretário adjunto, Isaac Moura. Juvenal continuará como vice-prefeito, não podendo mais assumir, até as eleições, o comando do município em caso de ausência do prefeito. Há informação de que Juvenal deixa o cargo nesta quinta-feira (02).

Antônio Aguiar, deixará a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito. Foto: Arnaldo Santos.

Mobilidade e Trânsito vai ser outra secretaria a perder o titular. O atual secretário, Antônio Aguiar deixará a pasta. Antônio está filiado ao PSDB e é pré-candidato a vereador. Não temos informações de quem vai assumir a pasta. Antônio confirmou que deixa o cargo na quinta-feira (02) e não informou quem será seu sucessor.

Marlon Freitas deixará o comando da Secretaria Municipal de Agricultura. Foto: Arnaldo Santos.

Marlon Freitas, atual Secretário Municipal de Agricultura, deve deixar o comando da secretaria. Marlon está filiado ao PSC e é pré-candidato a vereador. Não conseguimos contato com Marlon. Já em contato com o presidente do partido, vereador Jesanias Pessoa, fomos informados que no dia de hoje será discutido quem assumirá a pasta, que deve continuar com um filiado do partido.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.