EVENTOS MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Mojuí dos Campos: Títulos de Cidadão Mojuiense vão ser entregues nesta quarta, 11

A Câmara Municipal de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará, realiza sessão solene nesta quarta-feira (11) para entrega de Títulos de Cidadão Mojuiense a 21 pessoas.

Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, na Rua Estrada de Rodagem, PA 431, no bairro Vila Nova.

Na cerimônia vão ser entregues certificados, as pessoas indicadas pelos vereadores. O título de Cidadão Mojuiense é dividido em Honorário e Emérito. O título honorário é concedido a cidadãos de outros lugares que atualmente ajudam na construção do município, já o título de Cidadão Emérito é concedido aquele (a) nascido no município e que fez ou faz atividades contributivas a outros lugares.

Cada vereador indica 1 e Cidadão Honorário e 1 Emérito. Esse ano por decisão do plenário da Casa, 21 pessoas serão homenageadas. Destaque para os ex-vereadores Pedro Soares, José Sebastião, Wanderley Silva e Manoel Nogueira. O ex prefeito de Santarém, Ronan Liberal, também receberá o título. Dos 21 homenageados, apenas 05 são mulheres.

Confira a lista:

Cidadão Honorário

Edilson José da Costa Melo; Waldecyr Fernando Schweihert; Carmen Júlia da Silva; Francisco Ivan de Lima; Irene Domingas Silva; Ronan Manuel Liberal Lira; Carlos Alberto Veronese; Hilton Alves de Aguiar e Francisco Paulo Lobato Mourão.

Cidadão Emérito

Anaelson Gomes Carrolino; Lindalva Gomes Álvares; Antônia Nilcivane de Lima Silva; Valdemir da Silva Cruz; Reginaldo Portela Aragão; Maria Nilce de Araújo Lima; Francisco Pereira Pantoja; Carlos Edney Maia Costa; Pedro Soares; Manoel Sousa Nogueira, José Sebastião Paixão da Costa e Antônio Vanderley Silva de Sousa.

A sessão solene é o fechamento dos trabalhos legislativos em 2019 e deve iniciar as 9:30 h. Nesta sessão é esperada a presença do prefeito, Jailson Alves; Vice, Juvenal Arruda, além de autoridades eclesiáticas para comporem a Mesa Oficial.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.