MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Trabalhador atingido por árvore não resiste aos ferimentos e vem a óbito

Uma morte foi registrada na tarde desta segunda-feira (09) na Comunidade Vista Alegre do Moju, zona rural de Mojuí dos Campos.

De acordo com as primeiras informações, um rapaz de pré-nome Jair, mas conhecido por *Flor* e um primo derrubavam uma árvore para fazer caieira e no descuido de Jair a árvore acabou caindo sobre ele.

Jair foi socorrido pelos profissionais da UBS da Vila, mas não resistiu aos ferimentos e por volta das 14:45 h veio a óbito na ambulância, ainda na Comunidade.

O corpo foi trazido para a cidade de Mojuí dos Campos e deve ser liberado ainda esta noite para a família.

Jair morava com a avó e trabalhava na produção de carvão

Atualizando as informações

Jair Silva Oliveira, conhecido por Flor, 31 anos foi atingido por um galho durante a derrubada de uma árvore para a fabricação de carvão. O acidente aconteceu na comunidade Poraqué da Ponte. Jair estava acompanhado de Clenildo da Silva Cruz e Aleandro Oliveira de Paula.

Segundo relato dos acompanhantes de Jair, a árvore cortada, derrubou outra que estava seca e seus galhos vieram sobre sua cabeça. Com o choque o trabalhador ficou desacordado. A ambulância da UBS Vista Alegre do Mojú foi acionada para os primeiros atendimentos, mas Jair não resistiu e morreu  ao chegar na comunidade.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.