MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Mojuí dos Campos: Vereador cobra iluminação de vias públicas

Na sessão desta quarta-feira (28) da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará, o vereador Jamilson Frota (PODEMOS) usou a tribuna para reclamar sobre a falta de Iluminação em diversas ruas da cidade.

O vereador mencionou a Rua Estrada de Rodagem (PA 431) no perímetro entre o campo Nogueirão e a antiga igreja da Congregação Cristã do Brasil, que está totalmente às escuras. Segundo Jamilson, ultimamente tem aumentado o número de pessoas que aproveitam as noites para fazer caminhadas e a escuridão tem causado transtornos para estas pessoas.

Além da escuridão, o vereador ainda citou a falta de acostamento no trecho urbano da rodovia.

Por sua vez o vereador Teté, da base do Governo, informou que a Prefeitura deve está fazendo a manuntenção das luminárias nos próximos dias e que sobre acostamento nas rodovias foi feito uma reivindicação ao Secretário de Governo do Baixo Amazonas.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.