Vereador Marco Antônio está no segundo mandato e estava na executiva municipal do partido.

Aberta a ‘janela partidária’ e o vereador Marco Antônio já alçou voo do ninho tucano em Mojuí dos Campos no Oeste do Pará.
O vereador assinou na última sexta-feira (06) a ficha do Movimento Democrático Brasileiro – MDB. A filiação ocorreu na capital do estado e foi abonada pelo Governador do Estado Hélder Barbalho. A ida de Marco Antônio para o MDB, foi articulada por Núbia Angelino, ex-vereadora por Santarém, Everaldo Camilo, vereador e presidente do MDB – Mojuí dos Campos e Henderson Pinto, Secretário Regional de Governo.
Com a filiação do vereador, o partido passa a ter 02 integrantes na Câmara Municipal. Marco Antônio se junta a Everaldo Camilo e os dois se apresentam como pré-candidatos a prefeito.
Marco Antônio integrava a executiva do PSDB mojuiense e está no segundo mandado de vereador. Na primeira eleição foi mais votado e na segunda ficou como segundo mais votado.

Nossa reportagem em contato com o prefeito Jailson Alves, presidente do PSDB, perguntou sobre o que achava da saída do vereador Marco Antônio de seu partido. Jailson foi brando e disse que na política existem tomadas de decisões e o vereador tomou a sua decisão. “Então agora é só agradecer aos 07 anos que esteve conosco, tanto a ele como sua família. Desejo sorte ao vereador com seu novo projeto”, minimizou Jailson.
Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra