MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Mojuí dos Campos: Vereador deixa ninho tucano e assina ficha do MDB

Vereador Marco Antônio está no segundo mandato e estava na executiva municipal do partido.

Momento de assinatura de filiação do vereador Marco Antônio no MDB.

Aberta a ‘janela partidária’  e o vereador Marco Antônio já alçou voo do ninho tucano em Mojuí dos Campos no Oeste do Pará.

O vereador assinou na última sexta-feira (06) a ficha do Movimento Democrático Brasileiro – MDB. A filiação ocorreu na capital do estado e foi abonada pelo Governador do Estado Hélder Barbalho. A ida de Marco Antônio para o MDB, foi articulada por Núbia Angelino, ex-vereadora por Santarém, Everaldo Camilo, vereador e presidente do MDB – Mojuí dos Campos e Henderson Pinto, Secretário Regional de Governo.

Com a filiação do vereador, o partido passa a ter 02 integrantes na Câmara Municipal. Marco Antônio se junta a Everaldo Camilo e os dois se apresentam como pré-candidatos a prefeito.

Marco Antônio integrava a executiva do PSDB mojuiense e está no segundo mandado de vereador. Na primeira eleição foi mais votado e na segunda ficou como segundo mais votado.

Vereador Marco Antônio durante convenção do PSDB em setembro do ano passado quando passou integrar a direção do partido.

Nossa reportagem em contato com o prefeito Jailson Alves, presidente do PSDB, perguntou sobre o que achava da saída do vereador Marco Antônio de seu partido. Jailson foi brando e disse que na política existem tomadas de decisões e o vereador tomou a sua decisão. “Então agora é só agradecer aos 07 anos que esteve conosco, tanto a ele como sua família. Desejo sorte ao vereador com seu novo projeto”, minimizou Jailson.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.