MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Vereador do PSC cria grupo de mensagens pró Bolsonaro

O grupo denominado “Mojuí Bolsonaro 2022, foi criado pelo vereador Jamilson Frota, – PSC (ex-Podemos)

Vereador Jamilson Frota – PSC (ex-Podemos) em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos. Foto: Eduardo Enrique.

O vereador Jamilson Frota – PSC (ex-Podemos) criou neste domingo (26) um grupo de mensagens instantâneas (Whatsapp) denominado “Mojuí Bolsonaro 2022”. Cinco horas após sua criação já contava com 55 integrantes.

Além de Jamilson, os primeiros vereadores a integrarem o Grupo foram Arnaldo Galvão e Jesa – PSC, Izailton – PSD e Beto Farinha – DEM.

Jamilson eleito em 2016 na coligação PTN, PT e PMDB com 1204 votos, tem sido umas das vozes favoráveis ao presidente da República.

No início do mandato, Jamilson se portou como vereador da oposição ao prefeito , em março deste ano, trocou o Podemos (ex-PTN) pelo PSC partido da base do prefeito.

Na descrição do grupo, o idealizador afirma que o grupo é para postagens favoráveis ao presidente e em apoio à sua reeleição em 2022.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.