MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA SAÚDE

Mojuí dos Campos: Vereador se recupera de Covid-19 no hospital de campanha em Santarém

Marco Antônio é o segundo vereador do município a testar positivo para à doença e está há mais de uma semana internado.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Marco Antônio, vereador em Mojuí dos Campos, no oeste paraense, se recupera da Covid-19 no hospital de Campanha em Santarém. O vereador é o segundo parlamentar do município a testar positivo para a doença e precisar de cuidados médicos. O primeiro a enfrentar a doença foi o vereador Beto Farinha. De acordo com informações, Marco Antônio, após sentir os sintomas da doença, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas em Santarém e precisou ser hospitalizado no hospital de Campanha.

Marco Antônio, vereador em Mojuí dos Campos. Arquivo do vereador.

Em áudio divulgado em grupos de mensagens instantâneas (Whatsapp), o vereador falou de sua recuperação, do cuidado que está recebendo no hospital de campanha e agradeceu a oração dos amigos. “Eu quero mandar uma mensagem pra agradecer as orações, as rezas que o pessoal está fazendo por nós. Estou no hospital de campanha, há 07 dias aqui e graças a Deus, os médicos estão me dando grandes chances e acredito que até amanhã estarei de alta, quero agradecer a vocês, agradecer as orações e dizer que estou bem e logo logo estarei em casa”, disse o vereador.

Marco Antônio disse que está sentindo muito a ausência dos amigos e correligionários devido a doença. “Estou morrendo de saudades, a falta de diálogo, de trocar mensagens no Whatsapp, no grupo… a gente sente muita saudade do carinho da população… Obrigado a todos e um beijo do coração”, finalizou o vereador.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.