As filiações foram seladas durante o ato de filiação do partido realizado no último sábado (07).
O Partido Social Cristão – PSC, apresentou novas aquisições políticas que vão fortalecer a sigla em Mojuí dos Campos no Oeste do Pará nas eleições municipais deste ano.

A apresentação ocorreu durante o I Ato de filiação partidária do PSC 2020 realizada no último sábado em clube da cidade.
O ato contou com as presenças de presidentes de outros partidos, como Prefeito Jailson Alves – PSDB, Vice-Prefeito Juvenal – DEM e Naldo da Boa Fé – PSD e do deputado estadual Hilton Aguiar – DEM.

O ponto mais alto do evento foram as filiações do vereador Jamilson Frota e dos ex-candidatos a prefeito, Fátima Amorim e Raimundo Dadá. Nas eleições de 2016, Jamilson, ex-PODEMOS, foi eleito vereador mais votado com 1204 votos. Raimundo Dadá, também pelo PODEMOS, ficou em segundo lugar para prefeito com 4.627 votos e Fátima Amorim, ex-PSD, ficou em terceiro lugar com 987 votos.


Em entrevista a este Portal, o presidente da sigla, Vereador Jesa falou que o partido se fortalece para participar das eleições deste ano, agregando lideranças das comunidades. Segundo Jesa, o partido tem time para indicar um nome a Prefeito.

Foto: Arnaldo Santos.
A expectativa é fortalecer o grupo e com isso apresentar um nome a prefeito ou num acordo de apoio indicarmos o vice”. “Tem muita água pra rolar até 30 de julho, mas hoje o PSC estar mais forte e hoje conta com três vereadores e os três na Mesa Diretora”, destacou Jesa.
O PSC passa agora a contar com três vereadores e os três compõem a Mesa diretora da Câmara.
Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra