EVENTOS MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Mojuí dos Campos: Vice-Presidente da Câmara e dois ex-candidatos a prefeito estão entre os novos filiados do PSC

As filiações foram seladas durante o ato de filiação do partido realizado no último sábado (07).

O Partido Social Cristão – PSC, apresentou novas aquisições políticas que vão fortalecer a sigla em Mojuí dos Campos no Oeste do Pará nas eleições municipais deste ano.

Filiados e simpatizantes partcipam do I ato de filiação do PSC. Foto: Arnaldo Santos.

A apresentação ocorreu durante o I Ato de filiação partidária do PSC 2020 realizada no último sábado em clube da cidade.

O ato contou com as presenças de presidentes de outros partidos, como Prefeito Jailson Alves – PSDB, Vice-Prefeito Juvenal – DEM e Naldo da Boa Fé – PSD e do deputado estadual Hilton Aguiar – DEM.

Mesa do ato do PSC, com presidentes de partidos. Foto: Arnaldo Santos.

O ponto mais alto do evento foram as filiações do vereador Jamilson Frota e dos ex-candidatos a prefeito, Fátima Amorim e Raimundo Dadá. Nas eleições de 2016, Jamilson, ex-PODEMOS, foi eleito vereador mais votado com 1204 votos. Raimundo Dadá, também pelo PODEMOS, ficou em segundo lugar para prefeito com 4.627 votos e Fátima Amorim, ex-PSD, ficou em terceiro lugar com 987 votos.

Vereador Jamilson, Fátima Amorim e família integram o PSC. Foto: Arnaldo Santos.
Vereador Jamilson assina ficha de filiação. Foto: Arnaldo Santos.

Em entrevista a este Portal, o presidente da sigla, Vereador Jesa falou que o partido se fortalece para participar das eleições deste ano, agregando lideranças das comunidades. Segundo Jesa, o partido tem time para indicar um nome a Prefeito.

Vereador Jesa, presidente do PSC
Foto: Arnaldo Santos.

A expectativa é fortalecer o grupo e com isso apresentar um nome a prefeito ou num acordo de apoio indicarmos o vice”. “Tem muita água pra rolar até 30 de julho, mas hoje o PSC estar mais forte e hoje conta com três vereadores e os três na Mesa Diretora”, destacou Jesa.

O PSC passa agora a contar com três vereadores e os três compõem a Mesa diretora da Câmara.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.