MOJUÍ DOS CAMPOS MOJUÍ NA ÍNTEGRA SOCIAL

Na Íntegra Vip: Profissional por Excelência

Farmacêutica mojuiense de 23 anos, que trabalha em Santarém, tem sua dedicação, compromisso e profissionalismo reconhecidos por sua irmã que mora em Santa Catarina.

Da Redação*

Adriana Pontes de Aguiar, tem 23 anos, mas é uma grande profissional farmacêutica, com relata sua irmã Leila Pontes de Aguiar, que há menos de um ano mora em Santa Catarina, mas acompanha o Portal Mojuí na Íntegra para ficar por dentro das notícias de sua terra, Mojuí dos Campos.

Adriana Pontes de Aguiar, farmacêutica. Foto: Arquivos de Leila Aguiar.

Como muitos jovens profissionais, a farmacêutica Adriana trabalha em Santarém, há pelo um ano e é lá que tem a oportunidade de fazer o que gosta com dedicação, empatia e compromisso com o cliente ou paciente.

A menção de Leila, irmã de Adriana, ao seu profissionalismo é oportuno por estarmos no mês dedicado ao farmacêutico, profissional ainda pouco destacado no meio da saúde , se tornando em tantas vezes um profissional anônimo, porém muito importante para as drogarias ou setor de saúde pública.

E por falar em anonimato, Leila nos contou que Adriana é um pouco isso, não gosta muito de se expor e é muito observadora. Leila a descreve como retraída, porém sincera o que a torna com um coração sem tamanho, amiga, generosa e sensível não apenas a si, mas também pelas causas daqueles que sofrem com as mazelas sociais. A sensibilidade vai além do sentimento humano, chega a ser compartilhado com animais de estimação.

Leila e Adriana Pontes de Aguiar, irmãs. Arquivo pessoal.

Amante de praias, a jovem farmacêutica é sonhadora com projetos possíveis, segundo descreveu Leila. O empreendedorismo deve ser o próximo passo de Adriana, revelou sua irmã.

É uma pessoa pra qualquer um se espelhar. Me orgulho muito de ter uma irmã, como ela. Uma pessoa muito admirável, mesmo. Minha admiração por ela é muito grande, emocionada, finalizou Leila Aguiar.

*Informações de Leila Aguiar.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.