MOJUÍ DOS CAMPOS

Na Santarém/Curuá-Una, descarga elétrica mata jovem trabalhador

A tragédia ocorreu na manhã desta sexta feira (4) na comunidade Secretaria, região da Curuá-Una.

Da Redação*

Um funcionário de uma empresa de comunicação morreu na manhã desta sexta feira (4) após um choque elétrico. O jovem Delano Moura da Silva, de 22 anos, trabalhava pra empresa  Conecta, provedor de internet.  A fatalidade ocorreu na comunidade Secretaria, localizada na rodovia Santarém-Curuá-una.

Corpo do jovem trabalhador no solo, já sem vida.

De acordo com informações preliminares, o jovem estava puxando um fio de telefone quando o fio esbarrou na rede de alta tensão. Com isso, ocorreu uma descarga elétrica atingido o jovem em cheio. Ele foi a óbito no local.
O serviço de atendimento SAMU foi acionado e confirmou a fatalidade.

*Com informações do RD Notícias

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.