EDUCAÇÃO EVENTOS MOJUÍ DOS CAMPOS MUNICÍPIOS

Oeste do Pará: Portal de notícias mojuiense recebe troféu Projeto Relevante no 1° Óscar Educacional

A última segunda-feira (02) foi festiva para a educação do Oeste do Pará. O Centro de Apoio Pedagógico Tia Cici ofertou uma programação de homenagens aqueles que se detacaram na área, segundo o Projeto, nos biênio 2018 -2019 no tão esperado 1° Óscar Educacional do Oeste do Pará. Além de profissionais da educação, a Óscar homenageou parceiros da educação na categoria projeto relevante.

Troféu Projeto Relevante recebido pelo Portal. Foto: Eduardo Enrique.

E o Portal Mojuí na Íntegra foi um dos destaques do evento. O Portal  de notícias recebeu troféu Projeto Relevante de Mojuí dos Campos, por abrir espaço em sua plataforma online para destacar projetos e atividades educacionais de escolas deste município. Com as publicações replicadas nas redes sociais o município fica mais conhecido.

O Portal foi representado por seu editor, Eduardo Enrique, que recebeu o troféu das mãos do coordenador do Projeto Tia Cici, Prof. Adenor.

O editor do Portal, recebendo o troféu das mãos do coodenador do Projeto TiaCici, Adenor. Foto: Neuza Azevedo

O site de notícias Mojuí na Íntegra, acessado no endereço eletrônico www.mojuinaintegra.com.br, foi levado a internet em março de 2017 por iniciativa de Eduardo Enrique com a colaboração de Arnaldo Santos. Eduardo Enrique é envolvido em comunicação popular desde 2003 e em jornalismo cidadão desde 2014 e teve sempre em mente a ideia de informar para formar opinião. Arnaldo Santos, defensor dos direitos da pessoa com deficiência, teve seu contato com a comunicação quando foi orientado por Eduardo Enrique a ser repórter da rádio comunitária Mojuí FM, em 2016, que operava em fase de teste. Arnaldo é repórter do Portal.

Editor, sobrinha, mãe e Tia Cici posam para foto. Foto: Neuza Azevedo.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.