MUNICÍPIOS

Oeste do Pará: Santarém e Itaituba, contempladas com o serviço de pagamento Delivery da Equatorial

O cliente poderá pagar em casa as contas de energia nos cartões de débito ou crédito e ainda parcelar em até 12 vezes.

A Equatorial Pará lançou nesta segunda-feira, dia 15, em Itaituba e Santarém o Pagamento Delivery, no qual será possível pagar a conta de energia em casa, no cartão de débito ou crédito. O intuito é facilitar e contribuir para que as pessoas evitem sair de casa para pegar filas ou aglomerações. O serviço terá visitas realizadas de forma agendada e com os devidos cuidados de higiene e segurança orientados pelos órgãos de saúde.

O pagamento da conta de energia em casa foi lançado na semana passada em alguns bairros de Belém, com recepção positiva dos clientes. Em Santarém e Itaituba, o serviço funcionará em todos os bairros das áreas urbanas das duas cidades.

De acordo com a executiva de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Sulamita Pereira, a iniciativa acompanha o ritmo das novas tecnologias que buscam sempre oferecer comodidade. “Visamos atender principalmente quem tem dificuldade de pagamento nas redes bancárias por conta da pandemia. Estamos seguindo todas as regras determinadas pelos órgãos de saúde e, também, de transparência do Grupo Equatorial, inclusive com a entrega do recibo, por ocasião do pagamento”, reforça a executiva.

PAGAMENTO DELIVERY

  • Os clientes da zona urbana que desejam pagar suas contas de energia devem ligar exclusivamente para o número 0800 025 0116 e agendar a visita do agente de Relacionamento em sua casa;
  • O cliente poderá pagar a conta de energia elétrica no cartão de débito, cartão do bolsa família, ou no cartão de crédito das bandeiras: Visa, Master, Maestro, Elo, American Express e Hipercard. Caso tenha duas ou mais faturas, poderá parcelar em até 12 vezes (a simulação de cada caso será feita pelo agente de relacionamento).

MODO DE PAGAR – Todos os pagamentos só serão recebidos por meio de cartão e nunca em dinheiro ou transferência bancária. Jamais o cliente deve informar sua senha em transações. Vale ressaltar que a visita, para que seja efetuado o pagamento, é totalmente gratuita.

IDENTIFICAÇÃO DOS AGENTES – Os agentes de relacionamento são identificados com fardamento e crachá da Equatorial Pará e CGB (empresa fornecedora). Os agentes possuem um coletor de dados que identifica o número da conta contrato da unidade consumidora cadastrada na Equatorial Pará e máquina de cartão, que faz a confirmação dos dados do cliente antes de efetuar o pagamento.

SERVIÇO – Diante do cenário da Covid-19, diversas ações foram implementadas pela distribuidora para levar os serviços aos seus clientes por meio dos canais digitais. E agora o Pagamento Delivery é mais nova facilidade para pagar a conta de energia elétrica, que pode ser agendada por meio do telefone 0800 025 0116.

Por Ascom/Equatorial Pará

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.