POLÍTICA

Polícia Civil aposta no trabalho integrado para combater o tráfico de drogas.

Na última quinta-feira (07) a cidade de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará, foi palco da operação Gênesis comandada pela Superintendência de Polícia Civil do Baixo Amazonas e Delegacia de Polícia Civil – DPC local em conjunto com a Polícia Militar – PM e Polícia Rodoviária – PRF.

O objetivo da operação foi combater o tráfico de drogas na cidade, como informou o delegado de Polícia Civil local, Cleber Pascoal. Segundo o delegado o objetivo foi alcançado, principalmente pela integração das polícias.

Na operação, que ocorreu pela parte da manhã daquela quinta-feira, foram utilizadas 16 viaturas e mais de 60 servidores das três corporações envolvidas, assegurou o delegado. 04 acusados de tráfico de drogas e 01 acusado de porte ilegal de arma de fogo foram presos durante a operação.

Delegado Cléber Pascoal da DPC de Mojuí dos Campos. Foto: Elivaldo Silva

O delegado Cléber Pascoal, que está a menos de dois meses à frente da DPC de Mojuí dos Campos agradeceu o apoio da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal e da população que tem contribuído com informações.

“O trabalho vai continuar e contamos com o apoio da população com informações para que possamos acabar com esse câncer que afeta a sociedade”, ressaltou Cléber Pascoal.

Além do delegado da PC de Mojuí dos Campos, Cléber Pascoal, atuaram no comando da operação, o superintendente de Polícia Civil do Baixo Amazonas, Nelson e o Comandante do Comando de Policiamento Regional 1 – CPR1, Coronel Tomaso.

Entrevista de Elivaldo Silva

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br