MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

PORTAL MOJUÍ NA ÍNTEGRA INFORMA O BOLETIM DA COVID-19

Os dados foram retirados do boletim epidemiológico da Covid-19, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde- SEMSA de Mojuí dos Campos.

Da Redação

O Boletim da Covid-19 nesta quarta-feira (17) em Mojuí dos Campos registrou 11 novos casos confirmados, mais 08 pacientes em isolamento domiciliar e mais 01 paciente internado na UPA 24 Horas em Santarém e mais duas mortes confirmadas. Com esses registros, o município chega ao total abaixo.
Casos notificados: 2.328
Casos liberados: 2.141
Casos monitorados: 187
Casos descartados: 848
Casos confirmados: 961
Casos recuperados: 798
Isolamento domiciliar: 140
Internados: 04
Óbitos: 17

Dos 04 internados, 03 estão na UPA 24 Horas e 01 está no HRBA, em Santarém.

O número de pessoas que passaram pelo Centro de Observação e Enfrentamento à Covid-19 desta segunda-feira não foi informado.

O município recebeu 512 vacinas e já vacinou 138 profissionais que atuam na linha de frente de combate à pandemia na primeira dose e 12 na segunda e 224 idosos com idade igual ou superior a 80, na primeira dose.

A previsão de duração do estoque de oxigênio é para 20 dias, sendo que há 12 cilindros de 50 l, 05 de 03l, dos quais 05 estão em uso e 05 estão vazios.

Os dados foram retirados do boletim epidemiológico da Covid-19, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde- SEMSA de Mojuí dos Campos. Acompanhe os boletins neste link http://mojuidoscampos.pa.gov.br/covid19/boletim-informativo?page=1

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.