MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Prefeito eleito de Mojuí dos Campos declara apoio a Nélio Aguiar, em Santarém

Eleito com 57% dos votos e herdeiro do capital político de sua mãe, ex-vereadora Beth Lima, Marco Antônio se aproxima do principal candidato da região apoiado pelo governador.

Por Eduardo Enrique

O prefeito eleito de Mojuí dos Campos, Marco Antônio – MDB, declarou, na manhã desta terça-feira (24), seu apoio ao candidato Nélio Aguiar – DEM à Prefeitura de Santarém. O anúncio foi feito por meio de uma rede social, após encontro entre as duas lideranças políticas.

“É Marco Antônio em Mojuí dos Campos-PA e Nélio Aguiar em Santarém-PA”, escreveu o prefeito eleito. “Aqui, registramos nosso apoio a Nélio que tem feito muito por Santarém e região”, reforçou.

Post do prefeito eleito em uma rede social.

De acordo com a publicação, o novo prefeito espera somar forças para o melhor de Mojuí dos Campos, Santarém, Oeste e o Pará como um todo e assim avançar cada vez mais.

Nélio Aguiar disputa o segundo turno em Santarém, município de onde se desmembrou Mojuí dos Campos.

Marco Antônio foi eleito prefeito de Mojuí dos Campos no último domingo (15) com quase 20% de diferença para o segundo colocado, totalizando 8.357 votos.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.