MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Prefeito eleito de Mojuí dos Campos deve anunciar secretariado após o Natal

A demora no anúncio deve ser pela indefinição de nomes para conduzir a maioria das pastas. Pelo menos 04 secretarias já estão com comando certo.

Da Redação

Há 10 dias da posse, o Prefeito eleito de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, Marco AntônioMDB, ainda não anunciou seu secretariado. O prefeito juntamente com sua vice e os vereadores do município foram diplomados na última sexta-feira (18).

Prefeito eleito, Marco Antônio – MDB.

Conforme apurou este Portal, o anúncio deve ocorrer logo após o Natal. A demora se deve pela indefinição de alguns nomes para comandar as pastas da saúde, mobilidade e trânsito, agricultura, meio ambiente, cultura, esporte e lazer e a chefia de gabinete. Gestão, educação, assistência social e infraestrutura já estão com os nomes certos.

Com a criação da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a Prefeitura, na próxima gestão, vai ter 09 secretarias, de acordo com a lista:
● Secretaria Municipal de Gestão – SEMGA;
● Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMSA;
● Secretaria Municipal de Educação – SEMED;
● Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA;
● Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMINFRA;
● Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA;
● Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito – SMMT;
● Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer – SEMC; e
● Secretaria Municipal de Agricultura – SEMAGRI.

Marco Antônio, eleito com 8.357 votos, vai assumir a Prefeitura em 1° de janeiro de 2021 e vai se tornar o segundo prefeito da história do município. Jailson Alves, que está deixando o cargo, foi o primeiro e ficou a frente da Prefeitura por dois mandatos, de 2013 a 2020.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.