MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Prefeito, vice e vereadores eleitos de Curuá são diplomados em Alenquer

Os diplomados tiveram que percorrer aproximadamente 50 km de sua cidade para receber os documentos da justiça eleitoral que os legitima a tomar posse em 1° de janeiro.

Da Redação

O Prefeito Givanildo Marinho, o vice Nelinho Duarte e os 09 vereadores eleitos de Curuá, município no oeste Pará, foram diplomados na manhã desta quarta-feira (16). A cerimônia ocorreu em Alenquer, onde funciona o cartório eleitoral que atende o município abaré. Para receber os diplomas, os eleitos tiveram que viajar por aproximadamente 50 km (exatos 48,22 km).

Distância em linha reta Curuá-Alenquer

Curuá é um município no oeste do Pará, emancipado de Alenquer há 24 anos, tem uma população de 13.562 habitantes distribuídos em 1.431 km² de extensão territorial. O acesso a Curuá é feito por via fluvial, a partir de Santarém, Óbidos e Alenquer, e via terreste a partir de Óbidos e Alenquer. O município de … eleitores vai para o 6° prefeito de sua história.

Perfil do novo prefeito e vice eleitos em Curuá

Gica e Nelinho ostentam diploma de prefeito e vice.

Givanildo Marinho Picanço, popularmente conhecido por GICA, tem 44 anos, já foi vereador e candidato a prefeito há 04 anos. O prefeito eleito é casado, tem ensino médio incompleto e declarou ao TSE a ocupação de pecuarista com um patrimônio declarado de R$ 15.000,00 (quinze mil reais). O vice é Nelinho Duarte, do PSDB, que tem 42 anos. A dupla vitoriosa recebeu 4.029 votos, o equivalente a 49,58% dos votos válidos.

Os dois fazem parte da coligação formada pelos partidos Podemos, PSDB, PTB e PSD.

Vereadores eleitos e diplomados

Vereadores da coligação de Gica e Nelinho.

Professor Anilton – MDB
Cica da Colonia – PSD
Nafttali – PODEMOS
Claudomiro Duarte – PODEMOS
Jeter Silva – PSD
Raimundo Brito Ariramba – PP ELEITO
Jose do Óleo – REPUBLICANOS
Vaner Cardoso – PL
Diego Pereira – PSDB

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.