MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Prefeitura de Mojuí dos Campos decreta três dias de luto pelo falecimento do servidor público João Romão Carvalho

O funcionário público é mais uma vítima do coronavírus; Estava internado no HRBA, mas não resistiu e faleceu na manhã desta segunda-feira (25).

Da Redação*

A prefeita em exercício, Suely Araújo, publicou decreto determinando luto oficial de três dias em memória ao servidor público João Romão Carvalho, vítima de convíd-19 na manhã desta segunda-feira (25).

“Considerando o consternamento de agentes públicos e servidores deste município, e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda do ilustre cidadão exemplar, de conduta íntegra, e de ilibado espírito público”, destaca o documento.

O funcionário público era ligado à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e estava internando no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), com óbito por volta das 8:15h da manhã de hoje.

“Luto oficial, por três dias, contados a partir desta data, no Município de Mojuí dos Campos, em sinal de profundo pesar de falecimento do senhor João Romão Carvalho, que, em vida, prestou inestimáveis serviços ao município, como cidadão e no exercício do cargo de Chefe de Departamento, lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura”, conclui.

Na manhã de hoje, a Prefeitura de Mojuí, na pessoa do prefeito Marco Antônio Lima, que está em agenda de trabalho com o governador Helder Barbalho, em Belém-PA, emitiu a seguinte “Nota de Pesar”: “É com profundo pesar que a Prefeitura de Mojuí dos Campos comunica o falecimento do servidor público João Romão Carvalho, chefe de departamento na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). João Romão Carvalho faleceu aos 39 anos, hoje (25), por volta das 08:15h, no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), vítima do coronavírus. Nossos sinceros sentimentos à família e amigos enlutados”.

Confira o Decreto nº 116/2021 no LINK

*Texto de Gerlan Silva – Ascom/PMMC

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.