EDUCAÇÃO MOJUÍ DOS CAMPOS

Prefeitura disponibiliza ônibus aos participantes do Enem

Mais de 100 participantes devem ser beneficiados. A saída será da praça da Matriz.

Da Redação

Pelo menos três ônibus devem ser colocados a disposição dos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, de Mojuí dos Campos, no oeste paraense. Calcula-se que mais de 100 pessoas se inscreveram para participar do certame e vão precisar do transporte gratuito para chegarem aos locais de prova em Santarém, distante 37 km.

A saída dos transportes está marcada para a praça da matriz de Santo Antônio de Pádua, no centro da cidade, a partir das 10 horas. Os ônibus vão fazer paradas ao longo da PA 431 e vão levar os participantes até o local das provas. O retorno vai ocorrer para as 20 horas.

Os horários do Enem são:

Abertura dos portões: antes, 12h; agora será às 11h30 (horário de Brasília)

Fechamento dos portões: 13h

Início das provas: 13h30

Término das provas 1º dia (17/1): 19h

Término das provas 2º dia (24/1): 18h30

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.