MOJUÍ DOS CAMPOS

Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento de Vicente Cruz, primeiro cartorário de Mojuí dos Campos

Nota da Prefeitura.

A Prefeitura de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará emitiu nesta tarde nota de pesar pelo falecimento do Sr. *VICENTE FERREIRA DA CRUZ* ocorrido na manhã desta terça-feira (19) no Hospital Regional do Baixo Amazonas em Santarém.

Na nota, assinada pelo prefeito *Jailson da Costa Alves*, *VICENTE CRUZ* é destacado pela contribuição por aproximadamente meio século com a construção e o desenvolvimento da comunidade de Mojuí dos Campos, atualmente Cidade.

Seu *VICENTE CRUZ* com sua ativa atuação, prestou relevantes serviços a localidade como primeiro cartorário e Juíz de Paz, empreendedor do agronegócio, membro efetivo da igreja e incentvador da educação.

A nota finaliza lamentando a perda irreparável, se soidarizando com os familiares e os confortando pelo dever cumprido, pai de família exemplar e dígno de todas as homenagens de seu ente querido.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.