MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Prefeitura retoma oferta do linhão universitário

Os beneficiados são os estudantes do turno da noite que precisam se deslocar para Santarém durante a semana.

Da Redação

A oferta transporte para universitários e cursistas foi retomada nesta terça-feira (27) pela Prefeitura de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. A locação do ônibus que vai iniciar o trajeto ainda é provisória até sair licitação para prestação do serviço que beneficia até 70 estudantes anualmente.

Presentes na reunião. Foto:Ascom/PMMC.

De acordo com informações da Assessoria da Prefeitura, o anúncio da retomada do transporte foi anunciado pelo prefeito Marco Antonio durante reunião, que discutiu o início da rota do linhão universitário, ainda na terça-feira (27), com o vereador Antônio Aguiar; o Secretário de Educação, Ediclei Jadson e as Estudantes Kezia Maia e Dira Marinho.

O ônibus do linhão universitário vai sair da praça da Matriz de Santo Antônio de Pádua às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.