MOJUÍ DOS CAMPOS MUNICÍPIOS POLÍTICA

Presidente da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos retorna à Belém

Na companhia dos presidentes dos legislativos santareno e belterrense, Assis Nogueira vai participar de reunião na Alepa sobre a região metropolitana de Santarém.

Da Redação

O presidente da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, Assis Nogueira vai retornar à Belém neste sábado (08) para reunião na Assembleia Legislativa do Pará – Alepa. Além de Assis Nogueira, vão participar da reunião, os presidentes dos legislativos santareno, Ronan Liberal Júnior e belterrense, Maria de Lourdes, Malu.

Reunião de ajustes da viagem à Belém para tratar da homologação da região Metropolitana de Santarém.

Os três presidentes dos legislativos de Mojuí dos Campos, Santarém e Belterra vão discutir a homologação da região Metropolitana de Santarém, que compreende os três municípios .

De acordo com Assis Nogueira, a reunião está marcada para a próxima terça-feira (11), quando os vereadores vão reunir com o presidente da Alepa, deputado Chicão e a líder do Governo, deputada Cilene Couto. 

Região Metropolitana de Santarém é uma região metropolitana no estado do Pará, instituída pela Lei Complementar Estadual nº 079, de 17 de janeiro de 2012, localizada na região Oeste do Pará e compreende os municípios de Santarém, sua sede, Belterra e Mojuí dos Campos, é a segunda mais populosa.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.