MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Psicultores são beneficiados com entrega de alevinos

Foram 70 mil alevinos entregues a psicultores cadastrados junto a SEMAGRI.

Da Redação

Um grupo de psicultores de Mojuí dos Campos foi beneficiado com a entrega de 70 mil alevinos. A entrega foi feita na última terça-feira (02) pela Secretaria Municipal de Agricultura – SEMAGRI, no Centro de Convivência do idoso – CCI.

Os beneficiados foram produtores que já possuem um local de produção adequado e tem um cadastro junto à Secretaria de Agricultura (Semagri). Os psicultores interessados nessa parceria, devem procurar a Semagri e fazer um pré-cadastro para no futuro receberem esses benefícios.

Participaram do ato de entrega, o Prefeito Marco Antonio, a vice-prefeita Suely, o Secretário de Agricultura, Jailson Mesquita e o vereador Clei do Povo.

Ato de entrega dos alevinos. Foto: Ascom/PMMC.

Na oportunidade, o Prefeito Marco Antonio informou que estão sendo desenvolvidos dois projetos, tanque redes e tanques escavados. Mojuí dos Campos vem se destacando pelo seu potencial na criação de peixes.

Os alevinos foram doados pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (SEDAP) para a Semagri, a doação é resultado de parceria firmada na última sexta-feira (26/02). A parceria entre as instituições vai oferecer orientação técnica e alevinos a custo zero para os piscicultores do município.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.