POLÍTICA

Reunião, se transformou em ato político de deputado federal

A reunião que ocorreu no último domingo (22) que tinha por objetivo, oportunizar aos moradores atingidos pelo PAC BOM SOSSEGO, na zona rural de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará se transformou em um ato político em favor do deputado federal paraense Wladimir Costa – SOLIDARIEDADE.

A expectativa dos moradores era ouvir do Superintendente Regional – SR 30, Mário Costa, que o PAC estava cancelado e que o processo de regularização fundiária das propriedades em breve estaria iniciado.

Mais de 1000 pessoas, de pequenos a grandes proprietários, participaram da reunião e não tiveram direito de voz a qual foi concedida ao Deputado Wlad que passou contar sua história de vida para comover a população.

Wladimir prestou contas de sua atuação parlamentar trazendo caminhões, ônibus escolares, caçambas e outras emendas parlamentares.

E aí o ponto forte da reunião, cancelamento do PAC e regularização fundiária, entrou na fala do deputado. O deputado falou que tem sido alvo de polemicas por blogueiros, redes sociais e emissoras de televisão e rádio devido sua atuação junto ao presidente Michel Temer. Imagens circulam nas redes sociais zombando de Wlad como cachorro de Temer.

O deputado, que discursou de bermuda e camiseta, garantiu que se for preciso dar um beijo na boca do presidente, ele dar, para conseguir o cancelamento do PAC. Essas palavras fizeram os participantes caírem no riso e aplaudirem.

O povo que veio na expectativa de encontrar solução para seus problemas, parece ter saído sem entender nada. Mas talvez convencido de que tudo depende de negociatas políticas e o Wlad deixou bem claro.

Mas o deputado de quatro mandato foi mais longe e surpreendeu dizendo que se não conseguir esse benefício para o povo de Mojuí dos Campos renuncia seu mandato. Wlad ainda elogiou sua própria trajetória política, sem manchas, íntegra e honesta.

Inclusive, honestidade foi a palavra que usou para destacar sua vida política e com transparência apresentou seu salário como deputado, um valor aproximado a 36 mil reais mensais, que ganha trabalhando. Para ele enquanto muitos deputados (oposicionistas) ficam gritando “Fora Temer” e “Golpistas” ele está nos pés do presidente negociando para trazer mais recursos para o estado.

  • Os benefícios que Wlad conseguiu para o Estado foi votando a favor na Aprovação do Teto dos Gastos Públicos, a favor da Reforma trabalhista, Contra a investigação do presidente Temer.

 

 

 

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.