MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA SAÚDE

Sai hoje novo decreto municipal com medidas de enfrentamento ao novo coronavírus

O documento foi editado após reunião entre o executivo, legislativo e órgãos de segurança pública.

Da Redação

Está prometido, para às 14 horas desta terça-feira (19), a publicação de um novo decreto, o primeiro da atual gestão, com medidas de enfrentamento ao novo coronavírus. O documento foi editado após reunião que ocorreu na tarde da última segunda-feira (18) no Gabinete do Prefeito Marco Antônio, segundo noticiou o Estado do Pará News.

O documento deve regulamentar no município, as restrições já aplicadas no decreto do Governo do Estado, que colocou a região do Baixo Amazonas em área de alto risco, na ‘chamada bandeira vermelha’.

Participaram da reunião, que discutiu o novo decreto, o Prefeito Marco Antônio, a vice-prefeita Suely Araújo e os secretários de saúde, de Gestão e Administração, de Trabalho e Assistência Social, de Infraestrutura, de Educação e representantes da Polícia Militar, além do presidente da Câmara Municipal, Assis Nogueira.

De acordo com o boletim epidemiológico da última segunda-feira em Mojuí dos Campos há 736 casos confirmados e com 691 casos recuperados, 32 pessoas em isolamento domiciliar e 05 internados, sendo 04 na Unidade de Pronto Atendimento – UPA em Santarém.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.