MUNICÍPIOS

Santarém: Cai o número de casos em análise para Covid-19. Município tem 13 casos confirmados da doença

O último balanço com números atualizados foi divulgado às 9h20 desta segunda-feira (13)

O novo boletim de casos de Covid-19 em Santarém, no oeste do Pará, divulgado às 9h20 desta segunda-feira (13), informa que os números de casos em análise caiu de 21 para 16. A quantidade de confirmações permanece em 13.

O balanço aponta ainda que Santarém tem sete casos de pacientes recuperados e 37 que testaram positivo para a doença causada pelo novo coronavírus. O município é o único da região oeste que tem morte registrada, com o óbito da idosa de 87 anos em Alter do Chão.

A informações do boletim foram geradas pelo setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado de Saúde do Pará (Sespa) e pela Divisão de Vigilância em Saúde do município.

Com informações do G1 Santarém – Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.