MUNICÍPIOS

Santarém: Com elenco reduzido e dificuldades de logística, seleção vai a Rurópolis e arranca empate

A seleção de Santarém arrancou o empate neste sábado (28) diante da seleção de Ruropólis pela Copa Oeste do Pará.

O jogo foi realizado no Estádio Nicias Ribeiro na cidade Ruropolense no fim da tarde.

Com dificuldades de apoio e logística o selecionado santareno chegou minutos antes de iniciar a partida. Com um elenco reduzido a 13 jogadores, o time jovem de Beto Farinha, foi a campo, não se intimidou e não se abateu diante da torcida local e conseguiu empatar o jogo, somando um pontinho na tabela de classificação e a liderança do grupo com os mesmos 04 pontos de Rurópolis.

A seleção de Rurópolis saiu na frente com Rosinha que marcou ainda no primeiro tempo. O time santareno chegou ao empate aos 43 minutos do segundo tempo com o zagueiro Pablo.

A viagem do selecionado santareno a Rurópolis foi arcada pelo próprio técnico Beto Farinha e amigos e recebeu apoio da Prefeitura de Rurópolis.

A seleção santarena jogou e empatou com o futebol de Magrão, Tutico, Pablo, Olhão, Gabriel Tinigu, Adriano, Sebinho, Madruga, Jânio, Ryan (André), Piolho (Tiririca). Técnico: Beto Farinha.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.