ESPORTES MOJUÍ DOS CAMPOS MUNICÍPIOS

Santarém: com reforços mojuienses, Santarém goleia Trairão pela Copa Oeste de Seleções

A seleção santarena estreou com vitória no último sábado (21) no jogo de estreia da Copa Oeste do Pará de Seleções.

O jogo foi contra a seleção de Trairão, no estádio Colosso do Tapajós em Santarém, no fim da tarde.

A seleção santarena foi para a partida com apenas 11 jogadores e entre eles, o meia Jânio e o meia-atacante Piolho, atletas de Mojuí dos Campos.

Com um gol no primeiro tempo do experiente Mauryan e dois no segundo, convertidos por Adriano e Breu, Santarém venceu a partida por 3 x 0 e assumiu a liderança do grupo A1 da competição. Rurópolis é a segunda colocada, com também 03 pontos e Trairão, que fez dois jogos e sem pontuar está na terceira colocação.

Santarém jogou e venceu com futebol de Magrão, Tutico, Pablo, Olhão e Mauryan; Adriano Sebinho, Jânio e Rayan; Piolho e Breu. Técnico: Beto Farinha, que é vereador em Mojuí dos Campos.

Trairão jogou e perdeu com o futebol de Nigéria, Índio (Bruno), Ronaldo, Enilson, Romulo (Guiná), Toinho,Mamede, Arigó (Fladson), Mateus (Cristiano), Quiane e Rachinha. Técnico: Álvaro Silva.

Na arbitragem do jogo atuaram, o árbitro central Francisco Alves Feitosa de Almerim, auxilado por Edivaldo Pinho Pantoja de Almeirim e Ivanias Gomes Cordeiro de Monte Alegre. Wendel Mota de Santarém foi 4° árbitro.

Por Eduardo Enrique/ Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.