MUNICÍPIOS

Santarém: Gerente é feito refém e bandidos assaltam banco em Alter do Chão

O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (13) na vila balneária de Alter do Chão.

As Polícia Civil e Militar estão investigando um assalto que aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 13, na agência do Banpará, localizada na vila de Alter do Chão, em Santarém, oeste do Pará.

Segundo as primeiras informações, os bandidos fizeram refém o gerente do Banpará que estava em sua residência, o levaram até a agência, de onde roubaram uma grande quantia em dinheiro.

Após realizarem o assalto, os bandidos fugiram no carro do gerente, um Onix, levando-o como refém até a comunidade de Santa Rosa, na região do Eixo Forte, onde atearam fogo no veículo, libertaram o gerente e empreenderam fuga.

Até o momento a direção do banco não informou o valor que foi roubado da Agência de Alter do Chão. A Polícia está no encalço dos assaltantes. Uma equipe do Carpo de Bombeiros está no local onde o carro foi deixado pelos assaltantes.

Com informações do Portal Santarém – Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.