MUNICÍPIOS

Santarém: Imprensa de luto com a morte do apresentador de TV, Edy Portela

A UPA emitiu uma nota sobre a morte do apresentador.

A comunicação em Santarém está de luto. Morreu na madrugada desta terça-feira (16) o polêmico apresentador de televisão Edy Portela.

Portela deu entrada na UPA 24 horas após sofrer um infarto fulminante. O apresentador ainda foi socorrido e levado às pressas para a UPA mas, não resistiu.

Edy Portela era o atual apresentador do programa Patrulhão da Cidade, apresentado na TV RBA.

A informação foi confirmada pelo também apresentador de TV da Ponta Negra, Antônio Jr.

“O dia começou triste perdemos um colega de trabalho com qual trabalhei muitos anos na TV PONTA NEGRA, é com muito pesar que informo o falecimento do amigo ED PORTELA. Meus pêsames a família”, se solidarizou Antônio Jr.

A Assessoria de comunicação da UPA divulgou uma nota sobre a morte do apresentador:

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas de Santarém confirma com pesar o falecimento do apresentador de programa jornalístico, Edy Portela.
Edy Portela chegou a Unidade na início da manhã de hoje, 16 de junho, sem o sinais vitais, com possível parada cardíaca. A equipe médica da sala vermelha realizou todas as manobras de reanimação, conforme o protocolo para esse tipo de atendimento, mas infelizmente o paciente não voltou. 
A direção e toda equipe da UPA aproveita para prestar as condolências a família e amigos.
Ascom UPA

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.