MUNICÍPIOS

Santarém: Incra suspende atendimento para combater a Covid-19

A Superintendência Regional do Incra no Oeste do Pará comunica ao público que, em caráter excepcional e temporário, estão suspensas as atividades e o atendimento presencial na sede da autarquia na cidade de Santarém (PA), como forma de contribuir com o isolamento social para o enfrentamento e a contenção do avanço da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

A decisão é em atendimento às medidas estabelecidas no decreto n° 729, de 5 de maio 2020, no qual o Governo do Estado do Pará incluiu a cidade de Santarém em estado de lockdown, permanecendo em funcionamento apenas as atividades consideradas essenciais, durante o período compreendido entre os dias 19 e 24 de maio 2020.

Durante o período de suspensão, o Incra no Oeste do Pará mantém os seguintes canais de atendimento:

  • E-mails institucionais para protocolar documentos e manifestações: gabinetesr30@sta.incra.gov.br ;
  • Serviços: acessar a página da Sala da Cidadania digital em http://saladacidadania.incra.gov.br/ ;
  • Consultar processo: usar a opção Consulta Processual do Sistema Eletrônico de Informações do Incra;
  • Denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e pedidos de acesso à informação: registrar a manifestação em https://sistema.ouvidorias.gov.br/.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Incra
imprensa@incra.gov.br
Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.