POLÍTICA

Se Mojuí dos Campos se habilitar, faz segundo jogo das quartas de final no Nogueirão

Em meio a Festa da Integração Nordestina a Seleção de Mojuí dos Campos foi beneficiada com a desistência de Itaituba e se classificou, juntamente com Rurópolis e Trairão para as quartas de final da Copa Oeste do Pará 2017.

E no dia de hoje, 11durante reunião do presidente Edirlucio Marialva da ADLOP com os diretores das seleções participantes da competição foi feito um sorteio para as rodadas das quartas de final.

A rodada prevista para iniciar neste fim de semana foi adiada a pedido dos diretores das seleções que precisam ganhar tempo para se legalizarem junto a Associação das Ligas Esportivas do Oeste do Pará – ADLOP.

A ADLOP é a responsável por legalizar as mentoras municipais junto a Federação Paraense de Futebol FPF.

Se as seleções classificadas não cumprirem o prazo dado, que vence nesta quinta-feira, 13 perderão suas vagas que deve ser preenchidas por aquelas que não conseguiram classificação, mas cujo município tem liga esportiva.

No Grupo C, as três seleções classificadas, não possuem Liga Esportiva regularizada junto a FPF. Se não se habilitarem, deverão ser excluídas da competição dando lugar às três últimas: Santarém com 4 pontos, Belterra com três pontos e Itaituba com 1 ponto.

De acordo com a Assessoria da ADLOP, as rodadas ficaram assim definidas. Jogos de ida dia 22 às 16h30min.

No caso da Seleção de Mojuí dos Campos, recebemos a informação de que a Liga Esportiva já foi criada.

Curuá x Rurópolis

Juruti x Mojuí dos Campos

Às 18h00min

Monte alegre x Almeirim

Óbidos x Trairão

Jogos de volta Dia 29, todos às 16h30min.

Rurópolis x Curuá

Mojuí dos Campos x juruti

Almeirim x Monte Alegre

Trairão x Óbidos

Com informações da Assessoria de Comunicação da ADLOP

 

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.