MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Servidor municipal é a nova vítima da Covid-19

João Romão, há dias lutava contra a doença, hospitalizado no Hospital Regional do Baixo Amazonas – HRBA.

Da Redação

Faleceu na manhã desta segunda-feira (25) no Hospital Regional do Baixo Amazonas – HRBA, o servidor público municipal de Mojuí dos Campos, João Romão de Carvalho, de 39 anos, vítima de Covid-19.
João Romão era lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMINF, onde exercia a função de Chefe de Departamento.

João Romão, 39 anos, servidor da SEMINF.

Há dias, o mojuiense lutava contra a doença e seu quadro clínico piorou, levando – o a morte.

Amigos lamentaram a perda do servidor público. A Prefeitura e o ex-prefeito Jailson Alves também emitiram nota de pesar pelo falecimento.

João Romão ganhou destaque em Mojuí dos Campos nas eleições municipais de 15 de novembro do ano passado quando abraçou e defendeu a candidatura do atual prefeito.

De acordo com informações obtidas por este Portal, em uma semana o município registrou 03 mortes pela doença.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.