EDUCAÇÃO MOJUÍ DOS CAMPOS

Sintepp sai em defesa de professor exposto ao constrangimento em rede social

Augusto Repolho é professor concursado em Mojuí dos Campos e Santarém com graduação em Matemática e Física, Língua Portuguesa, graduando em Pedagogia e Pós Graduação em Língua Estrangeira e Educação Infantil.

Da Redação

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará – SINTEPP, coordenação de Mojuí dos Campos emitiu nota de repúdio as publicações constrangedoras de um servidor da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEMGA deste município, em um grupo de Whatsapp. Na imagem, que destacava a palavra grevista, foi veiculada a mensagem que o professor tinha 200 horas por Santarém e queria 200 por Mojuí dos Campos. A montagem apresentava o valor recebido pelo professor nos dois municípios no mesmo de janeiro, alegando que o mesmo não saiu de casa.

Professor Augusto Repolho

Professor Augusto Repolho é concursado de Santarém com 150 e de Mojuí dos Campos com 100. O profissional é graduado Matemática e Física, Língua Portuguesa, graduando em Pedagogia e Pós Graduação em Língua Estrangeira e Educação Infantil. Professor Augusto faz parte do comando da greve que já vai para uma semana. Os profissionais que lutam pela garantia de seus direitos, denunciam que tem sofridos retaliações pela gestão municipal.

A nota do SINTEPP também repudiou a atitude do prefeito que compartilhou montagem em um grupo de Whatsapp.

Nas redes sociais colegas de trabalhos e amigos se solidarizaram com o professor.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.