Augusto Repolho é professor concursado em Mojuí dos Campos e Santarém com graduação em Matemática e Física, Língua Portuguesa, graduando em Pedagogia e Pós Graduação em Língua Estrangeira e Educação Infantil.
Da Redação
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará – SINTEPP, coordenação de Mojuí dos Campos emitiu nota de repúdio as publicações constrangedoras de um servidor da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEMGA deste município, em um grupo de Whatsapp. Na imagem, que destacava a palavra grevista, foi veiculada a mensagem que o professor tinha 200 horas por Santarém e queria 200 por Mojuí dos Campos. A montagem apresentava o valor recebido pelo professor nos dois municípios no mesmo de janeiro, alegando que o mesmo não saiu de casa.

Professor Augusto Repolho é concursado de Santarém com 150 e de Mojuí dos Campos com 100. O profissional é graduado Matemática e Física, Língua Portuguesa, graduando em Pedagogia e Pós Graduação em Língua Estrangeira e Educação Infantil. Professor Augusto faz parte do comando da greve que já vai para uma semana. Os profissionais que lutam pela garantia de seus direitos, denunciam que tem sofridos retaliações pela gestão municipal.
A nota do SINTEPP também repudiou a atitude do prefeito que compartilhou montagem em um grupo de Whatsapp.
Nas redes sociais colegas de trabalhos e amigos se solidarizaram com o professor.

