POLÍTICA

Subestação Tapajós 2 vai ser instalada em Comunidade de Mojuí dos Campos

Vereador Everaldo Camilo, informa sobre a subestação da Celpa que deve ser na Comunidade Boa Fé

Essa informação partiu do vereador Everaldo Camilo, PMDB a nossa reportagem. De acordo com Camilo, ele participou de uma reunião junto a concessionária de energia no Pará, onde foi esclarecido sobre o empreendimento.

Nos próximos meses entrará em execução o projeto de construção de três linhas de transmissão, saindo da UHC de Belo Monte com destino a Santarém.

Essas linhas de transmissões vem até a cidade de Uruará de onde deve seguir por um atalho para chegar a Santarém passando por Mojuí dos Campos. “Em Mojuí dos Campos, mais precisamente na Comunidade Boa Fé será instalada a subestação Tapajós 2”, informou o vereador.

Para Everaldo essa obra é muito importante para o município, pois vai abrir uma frente de trabalho beneficiando a população que tanto precisa de emprego. E a solicitação de que as vagas de trabalho sejam prioritárias para Mojuí dos Campos.

“Já conversamos e propomos durante reunião com o pessoal da Celpa, que priorize a mão de obra do nosso município”, afirmou Everaldo

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.