MOJUÍ DOS CAMPOS

Trabalhos são retomados na estrada do Castanhal após reclamação de motoristas

O trabalho ainda não havia sido concluído e com as fortes chuvas, buracos e lamas colocaram em risco a vida de condutores e passageiros.

Da Redação

O trabalho de colocação de bueiros e aterramento de um ponto crítico da estrada do Castanhal dos Cavaqueiros foi retomado na manhã deste sábado (23). Segundo o Secretário de Infraestrutura, Mateus Nogueira, o serviço ainda não concluído por falta de material (tijolo e cimento).

Desde ontem, após a fortes chuvas que caem na região, condutores de veículos vinham reclamando da situação que ficou o local, com muita lama e uma vala, colocando em riscos suas vidas. Ônibus e motos ficaram atolados e tiveram partes danificadas.

Valeta se abriu com a força da água da chuva. Foto das redes sociais.

De acordo com o Secretário, foram colocados bueiros para facilitar o escoamento da água, que em dias de chuvas causas danos a um terreno próximo a estrada, em seguida será feito o aterramento, compactação e empiçarramento de toda a área, bem como a concretação das entradas e saídas dos bueiros. O trabalho não foi concluído pela falta de materiais (tijolo e cimento) no fornecedor.

Ônibus ficou atolado no local. Foto: Redes sociais.

Mas após as reclamações, um trabalho provisório foi realizado na manhã deste sábado para dar segurança e trafegabilidade aos veículos que precisam da estrada para chegar aos seus destinos. O Secretário garantiu que até segunda-feira a obra estará concluída.

Máquina da SEMINF está no local fazendo reparos. Foto: Mateus Nogueira.
Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.