O trabalho ainda não havia sido concluído e com as fortes chuvas, buracos e lamas colocaram em risco a vida de condutores e passageiros.
Da Redação
O trabalho de colocação de bueiros e aterramento de um ponto crítico da estrada do Castanhal dos Cavaqueiros foi retomado na manhã deste sábado (23). Segundo o Secretário de Infraestrutura, Mateus Nogueira, o serviço ainda não concluído por falta de material (tijolo e cimento).
Desde ontem, após a fortes chuvas que caem na região, condutores de veículos vinham reclamando da situação que ficou o local, com muita lama e uma vala, colocando em riscos suas vidas. Ônibus e motos ficaram atolados e tiveram partes danificadas.

De acordo com o Secretário, foram colocados bueiros para facilitar o escoamento da água, que em dias de chuvas causas danos a um terreno próximo a estrada, em seguida será feito o aterramento, compactação e empiçarramento de toda a área, bem como a concretação das entradas e saídas dos bueiros. O trabalho não foi concluído pela falta de materiais (tijolo e cimento) no fornecedor.

Mas após as reclamações, um trabalho provisório foi realizado na manhã deste sábado para dar segurança e trafegabilidade aos veículos que precisam da estrada para chegar aos seus destinos. O Secretário garantiu que até segunda-feira a obra estará concluída.
