POLÍTICA

Transporte intermunicipal se prepara para operar durante a Festa da Integração Nordestina

Transporte vai operar de acordo com demanda de usuários que vão para evento em Mojuí dos Campos.

A empresa Pepa Transportes que presta o serviço intermunicipal Mojuí dos Campos – Santarém se prepara para operar durante os três dias da IX Festa da Integração Nordestina que será realizada de 06 a 08 deste mês no município de Mojuí dos Campos, no Oeste do Pará.

Daniel Ribeiro proprietário da empresa repassou ao editor do Portal Mojuí na Integra que todas as noites a partir das 19 horas vai iniciar a lotação dos ônibus que vão ter como ponto de partida a Praça Barão de Santarém (Praça São Sebastião), na Avenida Rui Barbosa, no Bairro da Prainha em Santarém.

De acordo com Daniel conforme for completando a lotação os coletivos vão saindo e a liberação daquele local (Praça São Sebastião) se dará até que haja demanda. “Quando não houver mais demanda em Santarém, iremos para Mojuí dos Campos, para organizar a saída de lá, que será da Praça da Matriz de Santo Antônio”, relatou Daniel.

A partir da Praça, os ônibus seguem o mesmo itinerário dos dias normais: avenida Rui Barbosa, Travessa Barjonas de Miranda e Avenida Magalhães Barata (Rodagem) e BR 163 (Avenida Cuiabá).

Já de Mojuí dos Campos os coletivos devem começar a fazer o itinerário a partir de três horas da manhã, mas segundo Daniel o horário pode ser adiantado, se a demanda de usuários pedir.

A passagem para Mojuí dos Campos custa R$ 5,50 (Cinco Reais e Cinquenta Centavos)

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.