MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Trecho de estrada entre Novo Destino e Baixa D’água vai receber trabalhos de recuperação

As fortes chuvas que castigam a região destruíram um trabalho feito ano passado e tem dificultado a circulação de veículos.

Da Redação

O trecho da estrada entre as comunidades de Novo Destino e Baixa D’água, em Mojuí dos Campos, vai receber trabalhos de recuperação pela Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMINF. A informação foi repassada a reportagem pelo vereador Joilson da Santa Júlia – PSDB, que esteve na semana passada reunido com o Prefeito Marco Antônio e o Secretário Mateus Freitas para tratarem da demanda das comunidades.

Vereador reunido com Secretário e Prefeito.

De acordo com Joilson, o trabalho de empiçarramento e colocação de bueiros feito ano passado na ladeira, acabou desmoronando pela força das fortes chuvas que tem caído na região. O vereador disse que recebeu resposta positiva do prefeito e do secretário que já visitou o local.

Na sessão do dia 10 deste mês, Joilson teve aprovado um requerimento ao Poder Executivo Municipal, solicitando a recuperação e o empiçarramento das estradas das comunidades: Novo Destino, Baixa D’Água, Terra de Areia, Água Fria 1 e 2, Castanhal e Sagrada Família.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.