MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Vacinação de idosos, entre 75 e 79 anos, inicia em drive-thru

O idoso não deve esquecer do CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacina. O local de vacinação é a praça da Matriz.

Da Redação

A vacinação de idosos com idade entre 75 e 79 anos inicia nesta quinta-feira (04) em Mojuí dos Campos, no oeste paraense. A Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA vai adotar o formato drive-thru para que que o idoso receba a primeira dose do imunizante.

A partir das 8 h, uma equipe de profissionais da saúde vai estar de prontidão na Praça da Matriz, mas precisamente na rua José Macedo, no trecho entre as ruas 09 de Janeiro e Antônio Walfredo. A vacinação vai seguir até às 18 horas.

Pará receber a dose da vacina, o idoso deverá estar em um carro, tendo em mãos o CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacina.

De acordo com a SEMSA, a partir de segunda-feira (8), a vacinação continua nas unidades por agendamento. Aqueles que estiverem com dificuldade de locomoção ou que estejam acamados podem ser vacinados em casa.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.