MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Vereador de Mojuí dos Campos se despede do mandato agradecendo a população

Beto Farinha, trocou de domicílio eleitoral em março deste ano e concorreu a vereador por Santarém, não logrando êxito retornou para encerrar o mandato.

Da Redação

O vereador Beto Farinha, eleito pelo PSDB e encerrando o mandato pelo DEM, compartilhou em uma rede social nesta terça-feira (15) sobre o encerramento dos trabalhos da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará. O parlamentar destacou a sessão solene que marcou o fim da segunda legislatura do parlamento mojuiense. Para o vereador durante os 04 anos, fez sua parte de legislador e se tornou um porta-voz do povo e o Poder Executivo Municipal.
“Na manhã desta terça-feira (15/12), participei da Sessão Solene, no Plenário do Poder Legislativo de Mojuí dos Campos que marcou o encerramento da 2ª Legislatura, da qual, fiz parte como vereador, sendo o porta voz, entre o povo e o Poder Executivo Municipal”, escreveu Beto.

Publicação de Beto Farinha em uma rede social.

O vereador destacou sua atuação, que foi uma das mais produtivas do legislativo, com a apresentação e aprovação de requerimentos, indicações, moções e projetos de leis de sua autoria.

Na sessão solene de encerramento a Câmara Municipal homenageou cidadão e cidadãs do município com os títulos de cidadão honorário e cidadão emérito por seus relevantes serviços prestados a sociedade.

Beto Farinha com as colaboradoras da Câmara.

Beto Farinha finalizou agradecendo a Deus e a população mojuiense pela oportunidade de ter sido vereador e destacou seu trabalho feito com honradez, assiduidade, compromisso e respeitabilidade, sempre lutando pelas demandas de interesse coletivo.

Beto Farinha, desportista em Santarém é cotado para assumir a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. Na eleição de 2016 recebeu com 585 votos. Este ano disputou o cargo por Santarém, onde reside e recebeu 860 votos ficando como 4° suplente do DEM.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.