MOJUÍ DOS CAMPOS

Vereador desafia colegas, prefeito e vice a doarem mil reais em alimentos para a população

Joilson da Santa Júlia – PSDB, lançou o desafio em grupos de Whatsapp.

Da Redação

O vereador, de primeiro mandato, Joilson da Santa Júlia – PSDB de Mojuí dos Campos lançou um desafio aos colegas de parlamento na noite desta segunda-feira (15) em grupos de Whatsapp para que doem R$ 1.000 de seus subsídios para a compra de alimentos a serem doados a população.

O desafio também foi lançado ao prefeito Marco Antônio e sua vice, Suely Araújo.

O vereador disse que tomou a decisão de desafiar os mandatários após ser abordado por duas pessoas pedindo ajuda em alimento. Segundo ele, há muita gente passando necessidade no município, então é preciso que alguém faça alguma.

Joilson explicou que o desafio vale para o mês de março, uma vez que o orçamento de fevereiro já está comprometido.

Se os vereadores, prefeito e vice aceitarem o desafio, vai ser possível recolher 13 mil reais.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.