POLÍTICA

Vereador destaca sua atuação em obras do município que beneficam a população O trabalho não para, ressalta o vereador

Jesa do Palhalzinho, o vereador das indicações

Na manhã da última sexta-feira (13) a produção do Portal Mojuí na Íntegra recebeu a visita do vereador Jesa do Palhalzinho (PSC) de Mojuí dos Campos, Oeste do Pará. O vereador é o primeiro secretário da Câmara Municipal.
Na oportunidade o parlamentar mojuiense relatou a produção de suas atividades no primeiro semestre deste ano.
De acordo com Jesa, que traz a fama de “o vereador da indicação”, tem sido atuante em ajudar a administração pública na melhoria de infraestrutura em favor dos munícipes.
Jesa destacou as obras que foram e estão sendo realizados na Vila Vista Alegre, zona ruaral do município, frutos de suas indicaçãoes ao Poder Executivo Municipal. Vista Alegre ganhou a recuperação 2,5 km de ruas com empiçarramento, ganhou a recuperação de 12 km do ramal que liga a comunidade a PA 445, ganhou a melhoria de iluminação com troca de 38 lâmpadas e vai ganhar a escavação de dois poços artesianos que devem melhorar a oferta de água de qualidade para os moradores.
Outros trabalhos destacados pelo vereador, apresentam a recuperação de 33 km de ramal que liga Vista Alegre do Moju a comunidade Pau Rosa e mais 12 km ligando a comunidade Pau Rosa ao Ramal da Ulbra; o trabalho de conservação da PA 445 também teve luta do vereador ao solicitar empenho da gestão municipal para concretização da obra.
Jesa do Palhalzinho ressaltou que é grato ao prefeito Jailson Alves que tem atendido suas indicações e solicitações que beneficiam as familias e comunidades.
O vereador não trabalha só na zona rural, atua também na zona urbana em indicações que beneficam a população na saúde e educação. Jesa destacou o requerimento que pede o retorno de dois vigias de duas escolas municipais (Júlio Walfredo e Raimunda Queiroz) e o requerimento que solicita ao Poder Executivo a desobstrução de calçadas no centro comercial.
O vereador finalizou em tom de satisfação, aguardando a reforma da ponte. conhecida como ponte do Zé Brito. Essa ponte segundo o vereador vai ligar a comunidade Pedra a Terra de Areia facilitando a trafegabilidade das pessoas que moram no entorno.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br