POLÍTICA

Vereador sugere que desfile da zona urbana seja a noite a partir do próximo ano

O vereador Izailton de Sousa, PSDB ao elogiar a realização do desfile cívico, que ocorreu no dia 03 deste mês na cidade de Mojuí dos Campos, sugeriu que a partir do próximo à Secretaria de Educação juntamente com as escolas que compõem a coordenação possam utilizar o turno da noite da noite para realizar o evento cívico.

“Enquanto a gente fica ali em um palanque coberto, na sombra tomando agua gelada tem um público e estudantes embaixo de um sol quente, então por isso que fez essa indicação na Câmara para que prefeito e secretário possam fazer o desfile a noite”, justificou Izailton.

De acordo com Izailton que devido ao forte calor teve gente que desmaiou.

Outra proposta do vereador é que traga os desfiles da Boa Fé e Garrafão para a cidade.

Para o vereador tanto para ser a noite, como trazer essas escolas para a cidade é viável pois observou a presença de transportes durante o evento.

“Não tem desculpas para não realizar esse evento a noite, pois tem transporte e a iluminação do trecho é boa”, disse o vereador.

A sugestão ganhou força da Vereadora Suely DEM, que comentou a oportunidade de muitas famílias do perímetro fazerem suas vendas.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.